segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Primeiro de Varios..

Oi moçada, tudo bem?
Olha esse vai ser meu primeiro post e posso falar, saber aquele frio na barriga que tudo tem que dá certo então, aqui vamos nós.
Então vamos começar pelo o principio...
Meu nome é Raiane, mas pros mais íntimos 'Rai'' ( como vocês vão virar íntimos podem se achegar e me chamar assim :)

Tenho 25 anos, atualmente só estudo. Como vou ter um tempo de sobra voltarei a trabalhar na internet.
Meu blog que também será de vocês ( até porque quem faz essas proezas de internet é o publico que acessa), vai ter muita coisa. Digasse, muita coisa mesmo.Cultura pop, moda, coisas geek, dicas de site, dicas de app, terá tag fixas, música, Marvel, maquiagem,baboseiras e por aí vai.
Espero que vocês gostem..

Beijo Rai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário