domingo, 24 de abril de 2016

Cabelos Ressecados - Hidratação com Leite

Seu cabelo tá ressecado? Com pontas duplas e até triplas? Você não sabe o que fazer e tá sem grana para fazer uma hidratação bapho com aquela mascara caríssima? Seus problemas acabaram!
Eu te ajudo, a revitalizar teu cabelo,deixar ele lindo,liso e sedoso.Com algo que certamente você tem na geladeira!
Tô falando de leite! Aí essa hora,você se pergunta? Como assim?
Então senta aí que lá vem história...
Teve uma época que eu estava fazendo aventuras capilares, do loiro platinado, fui pro laranja, rosa e passei pro ruivo e isso tudo em menos de 3 meses. Aí já viu,cabelo caindo,não crescendo e elástico.Tenho uma juba bem fina o que dificulta quando acordo e tudo fica embaraçado,mas nessa época tava tenso a situação.Até que um anjo,me falou dessa hidratação.Confesso que fiquei receosa,mas como a situação tava feia,decidi tentar e adivinha o resultado..
Meu cabelo ficou divo.Selou todas as cutículas do cabelo,faço isso desde de então e o cabelo cresceu.Sim,cresceu.Quem me conhece sabe,o bicho não crescia a anos e sempre usei o estilo "Chanel", porém hoje ando por aí com o Long Bob.
Ficou curiosa?
Te ensino, aposto que depois da primeira vez que você fizer,fará sempre.


Você vai precisar de : Leite,touca,colher,um condicionador ou mascara branca de sua preferência (pode ser baratinho) e uma vasilha.
Como fazer a mistura :
Pegue a colher,a vasilha e a máscara de sua preferência,e use 3 colheres do condicionador e 2 de leite.Misture tudo ate ficar uma coisa só.
Aplicação:
Separe mecha por mecha do cabelo.E vá colocando aos poucos a mistura,sempre massageando os fios.Ponha a toca.
Deixe no seu cabelo cerca de 40 minutos.
Depois enxague bem. Deixe seu cabelo secar naturalmente.
Dica : Se seu cabelo for ruivo vai sair um pouco de tinta, mas não se preocupe o resultado final, parecerá que você retocou novamente. Pode escorrer um pouco, mas não tire antes dos 40 minutos. E não, não fica fedendo azedo o cabelo. hahaha 
 
Aposto que você vai sentir diferença,nos fios,principalmente porque ele fica mais liso e com as
pontas seladas.
Então gostou da dica?  Conta para gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário