domingo, 17 de abril de 2016

Produtinhos : Qual Melhor Rimel ?


Qual mulher não adora ficar com aquele cílios de boneca? Alongados,definidos e volumosos.Todo mundo sabe que um rímel faz toda a diferença numa make.Pode ser naqueles dias que você não tá com saco de fazer maquiagem e usa apenas ele e um pó compacto básico ou em outros que você quer arrasar com aquele olhão esfumaçado. Então decidi falar de alguns que eu tenho.Sim,tenho vários.Sou a louca do Rímel e o que eu achei de cada um deles.Então,simbora :

 - Big Illusion Avon : Esse sem duvida foi uma surpresa maravilhosa que eu tive.A avon vem fazendo maquiagens de excelente qualidade e por um preço bacana.O Big Illusion realmente faz o que promete deixando os cílios ate 10× mais volumosos e alongados.O aplicador é grande o que já ajuda na aplicação e a durabilidade é incrível. Valor : 32,90 reais 
- Drama Avon : Esse além de deixar os cílios volumosos,alongam e define. Super baratinho.Aplicador com cerdas separadas que dão o efeito de definição. Valor : 26,90 reais 
- Phenomen Eyes  Givenchy : Esse é outro que amo.O truque aqui está no aplicador em forma de bolinha.Que ajuda pegar aqueles cílios mais difícil,e define também os da linha d' agua( os cílios inferiores),durabilidade excelente.Valor : 135,00 reais
-  Volume Second Bourjois : Se tem uma marca que faz rímel bom é essa.Todos que eu já comprei são excelentes.Mas o melhor sem dúvida é esse. Aplicador fácil,grande com cerdas separadas que ajudam a pegar bem o produto.Dá volume e alonga,deixando os cílios maravilhosos.Recomendo demais. Valor : 59,00 reais 
- The Colossal Maybeline : Meu queridinho.Sempre saio com ele na bolsa.A única coisa que peca é no aplicador que é reto. No mais ele faz tudo que promete.Alonga,define e dá volume.
 Valor  :29,00 reais
- Bad Gal Lash da Benefit : Maravilhoso.Com um aplicador grande, consegue pegar até aquele cílios mais difícil. Valor : 95,00 reais
- Make B Efeito Cílios Postiços :O Boticário acertou, nesse rímel. Aplicador grande que facilita muito, uma das minhas preferidas nacionais. Valor : 65,90 reais

Afinal ter um olhar lindo e poderoso, já faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário