domingo, 14 de agosto de 2016

Shop Miss A : Tudo a $1 dolar

Você já ouviu falar do  Shop Miss A ? Ele é um site que promete  a $1 dólar ( cerca de R$ 3,19 na conversão de hoje) em comprinhas de maquiagens, acessórios e bijuterias. E claro, quando ouvi falar dele, meu lado consumista falou mais alto e lá fui eu comprar, 28 produtinhos.
E vou compartilhar o que eu achei com vocês é lógico.
Os produtos são de qualidade?
Sim,são. Mesmo comprando só maquiagem, eu gostei dos produtos. As embalagens são simples,logicamente é $1 dólar né? Mas a qualidade não  deixa a desejar.Comprei muita coisa da Kleancolar, Santee , Princessa e da mais conhecida de todas a E.l.f Cosmetics. Ambas são marcas baratinhas que se encontra nas farmácias dos E.u.a. Pigmentação maravilhosa.
Destaque : O Bronzer Tanned Rawer Shimmer da Kleancolor, Paleta New York da Princessa , Sun Kissed Mineral Blush duo da Santee e os pinceis E.l.f e o saco com 40 esponjas da Stella.

Demora para chegar ?
Todo mundo que compra fora, tem essa preocupação. A demora das encomendas internacionais. Porém, de todos sites que eu já comprei esse foi o que menos demorou. Foi cerca de só 20 dias já tava tudo aqui na minha casa, e não foi como no Aliexpress ( se você tem duvidas em comprar por lá também clica aqui) , Wish ou Ebay. Por mais,que seja do mesmo vendedor a compra, os produtos chegam com diferença de dias, já no Shop Miss A , não. Chega tudo junto em um pacote só e isso achei sensacional.

Tem frete pro Brasil?
Sim, tem. Mas é um frete fixo de $9,35 dólares. Cerca de R$ 29.82. Então se você for comprar poucas coisas, talvez não valha a pena. Porque independente se você comprar uma coisa ou cem coisas vai ser o mesmo frete. DICA DO GEEK PINKS : Junta com as amigas e dividem o frete vai sair mais barato e vocês compraram coisas bapho por um preço bacana.

Você vai ser taxada!
Sim, caros amigos. Disso não tem como correr. Quando eu comprei pensei que não seria taxada, mas fui. Como sempre aqui no Brasil, a receita federal não perdoa. Fui taxada em 75 reais + 13 reais.Isso porque comprei só 28 coisas. Imagine se eu tivesse comprado mais. Então é bom pensar no bolso antes de sair comprando que nem doida. hahaha
Vale a pena?
Talvez. Achei os produtos bons,porém tudo que, me interessava, já tinha acabado e acabei comprando bem menos ( ainda bem ). Por mais que seja tudo a $ 1 dólar, é bom ficar atenta as taxas, conversão de moeda e frete.
Minha compra no total deu bem mais que o esperado. De 28 coisas, paguei : 89,32 dos produtos + 29,82 de frete + 75 de taxa alfandegaria + 13 pros correios : Dando um total de 207,14.Sim, eu levei um susto, quando fiz as contas. 

Se for dividir por  produto comprado sai  : R$ 7,39. É barato, sim é. Pela a qualidade. Porém acho uma sacanagem uma tributação tão cara e não compraria de novo sozinha. Porque acaba ficando caro. Mas acho que o site tem tudo pra cair no gosto brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário