quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Inspire-se :Hair Mermaid

Elas amam, a ultima a aderir a essa moda foi a Jenner Kylie
Quem aí não ama tingir o cabelo? Acha aquele cabelo colorido mara por demais e morre de vontade de fazer os mesmo com as suas madeixas!?
Eu como tingidora assumida de cabelos.Adoro cores diferentes e por isso decidi colocar alguns para vocês se inspirarem.Hoje falarei sobre o cabelo que tá bombando o " Mermaid Hair". Esse cabelo é inspirado nas sereias e em praia. Sabe aquele estilo longo bagunçadinho e colorido, então é ele.
Famosas como : Kesha, Lady Gaga, Demi Lovato,Katy Perry e agora a queridinha Jenner Kylie são adptas a esse estilo de cabelo.
Você pode se jogar na tendência com uma cor,duas e até três cores.Ou só uma cor não tão colorida como o loiro platinado.
Ai você está se perguntando? Mais como faz essas cores lindas? Qual tinta que eu tenho que usar? Suas dúvidas acabaram... Tirarei elas para você.
  •  Sim, você tem que descolorir o cabelo.E não me venha com "Mas vai estragar". Para essa pigmentação.O certo é deixar seu cabelo branco,platinar mesmo.Se você curtir pode até ficar com ele dessa cor que também está dentro da tendência.Porém sempre é bom contar com ajuda de um profissional. 
  • Qual descolorante? Bem eu quando pintava de laranja e rosa.Eu usava o Yamá.Ele e bem baratinho tem em todas as farmácias e lojas de cosméticos. Minha mistura era : Um pacote de Yamá+ duas aguas oxigenadas de Vol.20 e condicionador,para ajudar meus fios.Tenho cabelo bem fino. Já usei a vol.30, fica branco mais rápido.Mas em compensação,depois tem que fazer muito hidratação.Mas também há outros descolorantes ótimos como Blond da Amend e o Igora. Porém são mais caros.
  •  As tintas vendem no Brasil? Você usava anilina?Tonalizante. Sim, algumas vendem no Brasil,outras só pela a internet.Recomendo  Hard Colors que vende em varias casas de cosméticos, tem a Exotic Colors que já vende na internet e para os tons mais avermelhados recomendo a Igora.Atualmente estou usando a Igora 88. Mas é recomendável fazer a manutenção a cada 15 dias com tonalizante ou matizador no caso dos vermelhos e loiros platinados.  
  • Hidratação é tudo.Não é porque você vai gastar horrores em tinta que vai esquecer de comprar um Kit de shampoo, condicionador e mascara ruim.Use o bom senso meninas.
 Algumas fotos para vocês se inspirarem :


Então é isso, mais dúvidas deixem no comentários.Não esqueça de seguir o blog, meus brotinhos para ter novidades todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário