quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Você sabe Que Dia é Hoje?

Hoje para muitos geeks/nerds e amantes do cinema, provavelmente saberá responder  essa pergunta.
Hoje é nada mais,nada menos o dia que Marty McFly, nosso amado herói do filme icônico ' De Volta para o Futuro' , foi para o futuro e toda a história gira nesse dia.
O filme lançado em 1985, até hoje tem fãs em todo mundo. E lógico que o Geek Pinks não deixaria, de prestar uma homenagem essa lindeza. Será que Marty ficaria surpreso que a tecnologia no filme, realmente teve tantos avanços?
Algumas invenções que vemos do filme da década de 80, utilizamos dia a dia.
Como :Videoconferência, telas planas, cinema 3D, tablets, pc por toda parte, biometria, câmeras compactas e e em tudo, o final de CDs e discos, drones e comandos de voz. Isso tudo já existe entre nós, na época o filme era uma visão futurista, que muita gente não acreditaria ser possível como no dia de hoje.
Para você que ainda não conhece, fica a dica de um filme maravilhoso.E para aqueles que como eu,curte bastante. A dica é essa lindeza de livro da DARKSIDE que conta os bastidores da trilogia, que você pode comprar (aqui) ou nas livrarias mais próximas de vocês. O livro de capadura conta com fotos, bastidores, como foi feito o roteiro, ideias e por aí vai. É uma super dica para quem é colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário