domingo, 25 de outubro de 2015

MakeUp : The Balm

Oi, gente hoje vou falar da marca de maquiagem que eu estou simplesmente apaixonada.
Eu não conhecia essa lindeza. Para quem não conhece,ela é  importada que tem uma pegada vintage nas suas embalagens ( Muito amô ). Os produtos possuem embalagens divertidas e glamorosas, inspiradas nas pin-ups das décadas passadas.
PALETA NUDE DUDE

Marissa Shipman, fundadora e CEO da theBalm sempre foi louca por maquiagem. Em 2003, percebeu que para se sentir glamourosa o tempo todo precisava utilizar poucos produtos.
Essa nova percepção a fez pensar que outras mulheres também poderiam se sentir assim. Marissa decidiu matar toda sua curiosidade sobre cosméticos, foi a uma livraria, comprou 11 livros sobre como fazer maquiagem e começou a misturar ingredientes na cozinha de sua casa.
Com o sucesso do seu primeiro produto o Balsamo labial a marca cresceu e hoje é essa uma das mais cotadas mundo a fora. A The Balm é uma marca de origem da Califórnia e infelizmente não se pode comprar ela em lojas físicas aqui no Brasil. Mas você pode comprar online aqui.  Os preços variam de 89 a 200 Dilmas. Lembrando que é importada e tudo que é em dólar tá mais caro.
Vamos agora falar do pigmento : Perfeito, o acabamento também.Comprei as  NUDE TUDE E NUDE DUDE. São paletas com cores que todo mundo ama como marrom, douradinho e o branco.
Achei o produto muito bom mesmo. Comprei as paletas queridinhas da marca
PALETA NUDE TUDE
Mas minha lista tá grande por essa marca. Quero muito o ILUMINADOR e os BLUSHS. A paleta Rock também está na minha wishlist.

 E gente não podia deixar de comentar, essa marca não usa animais nos seus teste em laboratórios, mais um motivo para investir nelas.

E aí meninas? Gostaram? Querem mais resenhas?
Se sim é compartilhar e comentar aqui no blog.