terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lista: Os 10 produtinhos mais desejados

  •  1. Batom Ruby Woo, M.A.C
 Com um tom de vermelho-vivo, o Ruby Woo se tornou um clássico entre as mulheres. Fica bem em todos os tons de pele e tem acabamento matte, que faz o batom durar por muito mais tempo nos lábios.
  •  2. Base Studio Fix, M.A.C 
    As bases M.A.C são famosas e assim como a maioria dos produtos da marca, são adoradas por maquiadores e pelas blogueiras. Os principais motivos são a versatilidade, a qualidade e a quantidade de produtos oferecidos.
  •  3. Paleta de sombras Naked, Urban Decay
 Essa realmente cativou o coração das blogueiras, você pode comprar aqui.. É fácil ver o conjunto de sombras presente nos vários tutoriais de maquiagem espalhados no Youtube. A Urban Decay já lançou 5 paletas Naked e todas são muito bem recebidas pelo público. Há também os pinceis de excelente qualidade que você pode encontrar aqui. Tenho e amo muito essa marca.
  • 4. Máscara de Cílios The Colossal, Maybelline
     Fáceis de encontrar, os produtos da Maybelline se destacam pelo preço acessível à todos os bolsos. Você pode encontrar aqui (super promoção no site), ou ir nas lojas mais perto de vocêsAs máscaras de cílios são as preferidas das blogueiras também pelo resultado alcançado. 
  •  5. Blush Orgasm, Nars
     Os blushes da Nars chamam atenção pela qualidade e não poderia ser diferente com o Orgasm. De tonalidade rosa com um pouco de brilho dourado, é ideal para as mais clarinhas e dá um ar romântico ao visual.
  • 6. Iluminador High Beam, Benefit
 No Brasil desde 2011, a Benefit se destaca não só pelos bons produtos, mas também pelas embalagens fofas, com design inspirado nos anos 1950. Um dos itens de maquiagem mais famosos da empresa é a série de iluminadores Beam. O High Beam é rosa, mas há ainda o Moon Beam, que é um amarelinho discreto e o Sun Beam, cujo tom é dourado. Uns dos meu preferidos.
  •  7. Corretivo Colorido Making Of, Contém 1g
  •  
Os corretivos coloridos têm o poder de anular as marcas de espinhas, olheiras profundas e cicatrizes. E foi pensando nisso que a Contém 1 g, lançou os corretivos em creme Making OF com as cores salmão, amarelo, roxo, verde e laranja. Vale lembrar que depois de usar o produto é preciso cobrir a região com outro corretivo do tom da sua pele.
  •  8. Delineador em pasta, Contém 1g
    De uns tempos para cá, as marcas vem inovando no formato dos delineadores. Além do produto em forma de caneta, há também o delineador em pasta. A Contém 1g, também fez a sua versão. O ponto negativo é que para aplicá-lo é necessário um pincel chanfrado. 
  • 9. Pincéis de Maquiagem Travel Size, Sigma
As mulheres buscam sempre a perfeição e na maquiagem ela é mais facilmente alcançada com o auxílio de pincéis para aplicar os produtos da maneira certa. Ter um conjunto com tamanho para viagem possibilita ainda que elas possam se maquiar em qualquer lugar. A Sigma é tão forte no setor que tem blogueiras como embaixadoras da marca.
  •  10. Primer The POREfessional, Benefit
 Um dos best-sellers da marca, o The Porefessional, já ganha o coração das mulheres pela fofa embalagem azul. O primer cobre perfeitamente os poros e as blogueiras garantem que ele ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo. E segura mesmo, com esse lindo, você consegue ficar com a make por 12 horas seguidas. Um milagre. Você pode comprar ele aqui. 

Meninas, uma novidade. Agora o GeekPinks também conta com loja online. Eba \o/

E para comemorar estamos com uma super promoção. Na compra de um Primer POREfessional, você ganha um lindo delineador em pasta com pincel, só clicar aqui Entrega em todo Brasil, com FRETE GRATIS.
Tá esperando o que, para ter um dos mais desejados de todas na sua bolsinha de maquiagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário