terça-feira, 20 de outubro de 2015

Trailer StarWars Episodio VII - Despertar da Força

Sim,depois de muita espera acabou de sair o trailer da franquia StarWars. Confesso, que me arrepiei todinha vendo essa lindeza. Esse ano foi  um ano de sensações para mim no cinema : Jurassic World ( Que para mim foi o melhor desse ano), Mad Max e agora o mais esperado de todos. Com o sétimo episódio da franquia, agora comandada pela a Disney e o JJ Abrams o filme estreia aqui em terras tupiniquins dia 17 de dezembro ( imagina o inferno que vai ser comprar ingressos haha).


O filme se passa 30 anos depois do episódio VI, "O Retorno de Jedi", que chegou aos cinemas em 1983, um clássico na minha singela opinião. Já viu o trailer? Não? Então pega a pipoca que nem o Yoda e vem.

A batalha entre o bem e o mal vai girar ao redor da tentativa de vingança de Kylo Ren em nome de Darth Vader.Para completar só eu acho que é a Leia que tá falando no final do trailer :'' A Força está chamando você. Apenas deixe que entre".
Quem vai tá na primeira poltrona, surtando ?? Acho que todos nós, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário