quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dica : App para ganhar dinheiro


Já pensou em ganhar dinheiro, apenas acessando um aplicativo de celular? Não? Acha que isso não existe? Então brotinhos estou aqui para mostrar que é possível sim, ganhar grana com alguns minutinhos do seu dia e o melhor só baixando alguns aplicativos para celular e  alguns pagam em dólar. Você só irá precisar de um smartphone, internet, algum tempo e uma conta bancária as vezes nem isso porque depositam pelo o Paypal.
Tá curioso? Então vem comigo ..

  • Foap : O Foap é um aplicativo de fotos. Sim, você curte tirar foto do nada, da sua comida ou até mesmo daquele gatinho (a), aleatório no metrô. Esse aplicativo é para você então. Ele está disponível para versão Android, IOS e Windows Phone.Super fácil de baixar é um aplicativo um pouco pesadinho então recomendo você ter um espacinho de sobra no seu celular. Ele é totalmente gratuito. Para ganhar dinheiro ele funciona basicamente assim : Você escolhe a foto que quer carregar, tem as missões ( como eu curto tirar fotos de paisagens eu carrego mais fotos assim), e para sua foto ser vendida ela passa por aprovações de outras pessoas, sendo de 2 as 3 dependendo da missão. A cada foto vendida você lucra $5 dólares, meus amores. Nesse tempo de crise quem não quer dólar não é mesmo? Lembrando que a sua foto pode ser comercializada ilimitadamente ou seja com uma foto você pode ganhar muito dinheiro.  A forma de pagamento é feita pelo o Paypal então é recomendável ter uma conta no site.
  • Piggypeg; Esse é uns dos aplicativos que eu mais uso. Já cheguei a ganhar 60 reais num mês. Ele também está disponível para Android, IOS e Windows Phone.
    Ele é um app de pesquisa. Funciona assim : Tem missões como o FOAP, a diferença é que você tem que ligar o GPS, ele irá mostrar as lojas participantes da sua cidade, você tem que ir na loja, fazer o check-in e compartilhar na rede social. É uma forma e propaganda gratuita da rede que te paga. A MARISA é uma loja que trabalha com o PIGGYPEG. Os check ins variam de R$ 2 reais á 10. Nesse aplicativo é necessário ter conta-corrente ou poupança, pois é depositado  apartir do momento que você junta 30 reais, lembrando que cobra uma taxinha de R$ 1,50 por transferência, então recomendo juntar uma graninha boa para solicitar a transferência.Se você é de SÃO PAULO esse é teu app, porque há muitas missões para aí.
  • PiniOn : Outro app que eu uso muito , muito mesmo. Para mim ele é o melhor dos três. Também está disponível em todas a plataformas, Android, IOS e Windows. Ele como o PIGGYPEG é um app de pesquisa, também tem missões.Mas há uma diferença. Há missões ONLINE.
    Por exemplo você tá de boa e aparece missões de R$ 0,50 centavos e você faz e pronto já vai pra caixinha. Tem missões secretas também. Uma das mais engraçadas que eu fiz foi tirar foto do YOGOBERRY para ver se estava tudo nas normas da vigilância sanitária, mas detalhe tinha que ser escondido. A missão era de R$15 Dilma então né, não podia perder. Eu chego a ganhar R$ 80 reais por mês nesse aplicativo então recomendo demais.Como o PiggyPeg ele também é necessário ter conta-corrente ou poupança e só fará a transferência apartir de R$ 30 reais, porém não cobra taxa de transferência. 


    Então brotinhos para mim esses sãos os melhores aplicativos para ganhar uma renda extra, sendo que eu testei  e realmente ganha grana. Lembrando que todos baixam pelo o seu smartphone e todos são gratuitos.Então o que você tá esperando para começar?
    Ah, se vocês conhecem outros aplicativos tão bons quanto, podem escrever nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário