segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Compre Online e Ganhe Dinheiro de Volta:Méliuz

Oi,oi gente! Eu voltei e trouxe para vocês mais uma dica daquelas de  ganhar dinheiro.
Mas dessa vez é uma forma um pouco inusitada.
Você curte comprar em sites como Submarino? Walmart.com? Americanas.com? Ou quem sabe você é fitness e curte mesmo é o Netshoes. E gasta horrores e não sabe como fazer com o cartão de credito quando chega a fatura? ( Sou dessas). Seu problemas acabaram.
Vim trazer a solução para vocês, que assim como eu não resiste uma comprinha online.

Vocês conhecem a Méliuz? Não então vocês não sabem o que tão perdendo. A Méliuz é um site de fidelidade super simples, que com ele você ganha de volta o que ti gastou.
Como assim. Rai? É desse jeito. Primeiro você entra no site (clique aqui), faz seu cadastro. Depois é só você procurar o site de busca que você quer comprar, por exemplo : Submarino.
Clica em clima do logo e que o próprio site da Méliuz vai ter direcionar, pro site das suas compras. E pronto você  vai ganhar o valor de volta que gastou.
Netshoes por exemplo esse mês tá com uma promoção muito legal. Você ganha 70% de desconto, nas suas compras + 2% de volta. Sim, galera isso é verdade.

O trem é tão bom, tão bom que parece mentira né? O site é 100% seguro,se você tiver dúvidas pode pesquisar no Google.Mas já saiu matérias na revista Época por exemplo...

Comprei Rai e agora?
A loja avisa o Méliuz: A maioria das lojas avisa de sua compra em até dois dias. A Méliuz irá te enviar um e-mail e colocar  a  sua compra no seu extrato Méliuz com status pendente. Sendo que as lojas confirmam em 30 a 60 dias.Então eu dou a dica de você entrarem no site para acompanhar.

Tenho dinheiro no extrato o que eu faço agora?
A Meliuz irá te enviar um email informando o valor. Depois que você conseguir 20 reais ou mais o site irá depositar na sua conta bancaria.
Não é incrível? Então queridinhos e queridinhas do meu coração. Se você for comprar não esqueça de entrar antes nesse site maravilhoso. Afinal desconto todo mundo ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário