quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Melhores Aplicativos Para Sua Selfie

Oi, galera. Hoje vou falar de uma coisa que todo mundo ama, todo mundo adora e se amarra.
Tirar fotos, as famosas selfies. Não é de hoje que todo mundo adora, se expor em redes sociais.Seja naquele post pequeno no Facebook com uma foto tímida e desfocada, até quem sabe  um foto toda trabalhada com filtros especiais, lugares incríveis e lentes diferentes no Instagram.E você fica pensando ''Caramba, quero saber qual o aplicativo que fulano ou sicrano usa!! ''
O post hoje, irá falar exatamente disso. Quer saber quais são os melhores aplicativos de fotos?
Então se joga no pose e vem comigo ...


Cymera

Esse aplicativo, com certeza vocês já ouviram falar.Senão já viram algumas fotos com esse logo, tão particular.Na minha opinião ele é o melhor e mais completo app de fotografia.Já usei bastantes aplicativos, mas sempre precisava de um para adicionar certa função até que eu conheci essa belezura. O Cymera é bem completo como eu já falei.
Tem desde de edições simples como aumentar e diminuir o brilho da foto, até edições mais completas como luzes, filtros, colagens, maquiagens e o famoso dissolver, que é um tipo de Photoshop. Para mim a única coisa que peca é que as vezes temos que usar outro aplicativo para compartilhar a foto inteira no Insta. No mais ele é perfeito

InstaSize

Esse aplicativo é outro dos meus queridinhos.Não é tão completo como o Cymera porém ele tem uma função que é fundamental para colocar a foto inteira no Insta. Você pode escolher as bordas e colocar aquela foto de corpo inteiro que você tirou e tava linda para ir na balada e não precisa cortar a cabeça ou o pé. hahaha .



Flipagram

Quer além de fazer selfies, também criar um vídeo e colocar no Insta? Esse app é para você então. Ele é basicamente um app de compartilhamento de vídeo nas suas redes sociais.Você pode escolher como fazer, pode ser historinha de amor com a música do Crush , ou uma sequência de exercícios hardcore que você tirou na academia e quer mostrar que é maromba com as suas 300 fotos.

Mirror Image Free

Sabe aquela foto que você vê no Insta e Face que é duplicada? Então esse app faz isso para você. Ele duplica suas imagens, tem edições supimpas e você pode compartilhar já direito nas suas redes sociais. Depois de muita pesquisa e testes, para mim esse é o app mais completo nesse quesito. Não troco ele por nada.

FotoRus

Esse é muito, muito legal.Quer criar seu próprio Gif com as suas fotos? Esse aplicativo é para você.Ele cria e edita suas fotos, fazendo GIFs incríveis.

Pixrl Express

O que falar desse app? Só amor,outro como o Cymera que não vivo sem. Ele é uns dos poucos que edita olhos vermelhos, manchas de pele e clareia também os dentes. Foram os seus filtros maravilhosos e suas superposições tudo de bom.Recomendo bastante.

Photoscape

Sim, ele também virou app. Para quem era da minha época, anos 2005 e tudo mais, usava pc Positivo e internet discada, lembra desse programa, que agora virou app.O Photoscape é um queridinho de muita gente, inclusive de que vos escreve porque gente : Nostalgia é tudo. hahaha

SnapSeed

O que falar do SnapSeed? Apenas baixem. Porque esse app vai mudar sua vida. Super fácil, de trabalhar nas edições, leve e deixa tudo lindo e maravilhoso.  Muitos filtros, luzes, colagens e frames.Fará vocês se tornarem a nova Scarlett Johansson do pedaço.Ou quem sabe o novo Chris Pratt. HAHAHA.
Tudo lindo e gostoso. Porque podemos né, bombar no Instagram.

PicArt

 Bem na vibe do Pixlr Express, ele edita muita coisa, tira as manchas da pele, olhos vermelhos.Há uma variedade de filtros, luzes, colagem e frames.

Vintage Retro Camera + VHS
 
Quer sua foto com aquela vibe bem anos 20? Ou seu vídeo tão cute como daquela blogueira. Esse aplicativo é para você, com uma variedade de filtros vintage, ele é um app que todo mundo, que curte ter fotos lindas, tem que ter na sua gama de aplicativos.

Então meu amores, o que vocês estão esperando?
Baixem os aplicativos, comenta, dá o like e compartilha com as seus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário