terça-feira, 12 de abril de 2016

Inspire-se : Maxi Colares

Eles chegaram de mansinho, mas já faz a cabeça de muita fashionista por aí. Os maxicolares deixam qualquer look sem graça,em um moderno e bonito.Vale a pena investir em pelo menos um desses no seu closet.Pode ser da pegada boho\bohemian que está super em alta,pode ser numa pegada mais rocker como os maiores que lembram correntes ou mais delicados. Há varias formas de usar. Uma maneira que eu mais gosto é por cima daquela blusa social, pra quebrar um pouco a formalidade.Também em looks mais cleans para dar um clima mais fashion.
O recomendo é usar os maxicolares em golas no estilo canoa, ou seja no estilo mais arredondado,já os em gola V não é recomendo,pois chama atenção exatamente pro decote.Golas no estilo ''role'', aquela que vai ate o pescoço  esse colar pode dar um up no visual. .Looks total brancos e preto também ficam lindos. Camisa com os botões fechados, é super tendência, se for num look total jeans então nem se fala...
Posso usar com blusa estampada ? Lógico que sim! O que vale aqui é tentar não pesar o look com exageros e tentar combinar o colar com a roupa.
Então o que não rola com esse acessório? Não é recomendado roupas  brilho ou rendadas.Porque aqui o colar ficará perdido numa combinação confusa. Ou é brilho ou o colar. Rendas pode até funcionar naquele vestidinho, mas é um look sem informação fashion, o que a gente não quer, não é mesmo?
Algumas fotos para vocês se inspirarem :






Então corram meninas, e adquira já o um desses pra chamar de seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário